É um documento para os funcionários de uma imobiliária.

O código protege o
negócio e informa os funcionários sobre as expectativas da imobiliária. É ideal
mesmo para as menores imobiliárias formar um documento contendo
informações importantes sobre as expectativas dos funcionários. O documento
não precisa ser complexo ou ter políticas elaboradas, mas é uma base simples
do que a imobiliária espera de cada funcionário. O objetivo do código de conduta
é desenvolver e manter um padrão de conduta aceitável para a imobiliária, seus
fornecedores, clientes e outros funcionários. Inclui diretrizes de comportamento
que são consistentes com as políticas da imobiliária e refletem como a imobiliária
percebe sua imagem.
Crie o código de conduta com uma linguagem o mais clara possível. Os
exemplos podem incluir proibições de atividades ilegais, fumar, beber, linguagem
obscena, discriminação e assédio. Você também pode incluir expectativas de
confidencialidade, procedimentos para avisar que está doente, vestimenta e
aparência esperadas e procedimentos de comunicação para situações de
emergência. Faça uma lista de assuntos e declarações de códigos de conduta e
reduza-os a uma pequena lista facilmente digerível dos códigos mais
importantes.
Exemplos de códigos de conduta podem ser encontrados na internet. Código de
vestimenta. Embora possa ser feita referência no Código de Conduta sobre trajes
apropriados, é uma boa ideia também ter um código de vestimenta separado que
forneça diretrizes para trajes aceitáveis em eventos de negócios, reuniões
sociais e compromissos. O código de vestimenta também deve abordar questões
de aparência e higiene pessoal. Uma atitude “Vestido para o Sucesso” deve ser
sempre adotada. Levando em consideração o lema “Esteja preparado”, uma
recomendação de uma muda de roupa em seu veículo caso você encontre uma
grande oportunidade, mas não esteja vestido adequadamente. Alguns itens de
higiene pessoal também devem ser mantidos sempre no veículo. Gramado encontrar imoveis