Desde a contratação de outdoors às redes sociais, o conteúdo do site ou a geração de flyers, entre outros.

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As ações de marketing de um bom consultor imobiliário devem ser muito variadas e devem ser realizadas em diferentes formatos para se adaptar a todos os seus clientes da imobiliária. É imprescindível que os agentes mantenham uma presença forte e constante no marketing, principalmente na Internet, já que a maioria dos clientes em potencial inicia sua busca por um consultor online. Assim, por exemplo, se o corretor de imóveis já trabalhou com ex-compradores e vendedores no passado, é importante que mantenha contato com eles e, entre outras coisas, peça que escrevam uma avaliação sobre a qualidade de seus serviços em seu site, nas avaliações do Google ou na sua página do Facebook, pois as avaliações positivas costumam ser o primeiro detalhe que os clientes em potencial considerarão ao escolher um consultor imobiliário. Por sua vez, manter um contacto regular com eles enviando-lhes um newsletter, felicitando-os pelo seu aniversário ou pelo aniversário da compra ou venda da sua casa é uma forma simples e empática de manter o contacto para que possam continuar a recomendar o seu agente. mesmo recontratar seus serviços. Ficar na memória dos antigos clientes é essencial!