Inventário do imóvel: Por exemplo se será entregue mobiliado.

Uma abordagem para definir esses pontos pode ser dada a partir do momento em que o comprador assina uma reserva. Podemos fazê-lo através do formulário de reserva , um documento muito útil que consiste num questionário que é entregue ao cliente no final de uma visita guiada. Nele tentaremos estabelecer todos os pontos da lista que acabamos de ver de acordo com os desejos do cliente. Esta informação será muito útil na hora de acertar os diferentes pontos entre as partes , pois nos diz muito sobre os interesses e prioridades do cliente.

Se colocarmos em relação aos desejos do vendedor, encontraremos problemas comuns mais rapidamente e detectaremos quais fatores terão que ser mais trabalhados. Esta aba deve ser encontrada na pasta WOW onde conseguimos surpreender nossos clientes utilizando diferentes documentos e aplicando uma estratégia para exibi-los.

Se você quiser aprender a criar sua própria pasta WOW, entre aqui. Estratégias para negociar na venda de um imóvel – Agora que você conhece os momentos de uma negociação e os pontos a serem levados em consideração para chegar a um acordo, podemos passar a ver algumas estratégias de mediação que serão úteis na hora de sentar com seus clientes, seja com o vendedor ou com o comprador. Estratégia do silêncio : Você pode usar esta técnica para abrir uma negociação.

Baseia-se em não ir diretamente para as questões de venda , mas sim em falar de questões menos transcendentais como o clima e intercaladas com silêncios incómodos. Isso pode gerar ansiedade no comprador e forçá-lo a abrir a negociação sozinho. Isso nos dará uma visão do cliente, como a rapidez com que ele fecha um negócio e talvez até faça uma oferta diretamente, o que nos colocará em uma posição vantajosa. casas para alugar em centro