O programa de incentivo para empresas

Segmente o usuário. Com os programas de fidelidade, as empresas podem
saber exatamente quanto gastam em viagens, enquadrando os clientes e
segmentando-os por sua vez com propostas personalizadas que às vezes nem
sempre são tão vantajosas para o viajante final e para a empresa no caso de
viagens de negócios.
As vantagens dos programas de fidelidade, portanto, não apenas para viajantes,
mas também para companhias aéreas e redes hoteleiras. É bom que, ao se
inscrever, você esteja ciente de como o voo “gratuito” é, na verdade, amplamente
compensado de outras maneiras.
Para muitas empresas, os programas de fidelidade do viajante, que lembramos
são pessoais e os milhas aéreas não são transferíveis para a empresa, podem
representar um obstáculo à adesão aos Programas de Viagens e Políticas de
Viagens corporativas. Os viajantes tendem a favorecer as empresas com as
quais se inscreveram em um programa de fidelidade ao fazer uma reserva para
um benefício pessoal.
Por esta razão, para facilitar a aplicação dos benefícios também às empresas,
muitas empresas introduziram Programas de Incentivo para empresas
complementares aos programas de fidelização de viajantes. Um exemplo é o
PartnerPlusBenefit da Lufthansa.
Os programas de incentivo corporativo geralmente oferecem os seguintes
benefícios: Milhas aéreas extras; Voos gratuitos; Melhoria; Acesso cada vez
mais frequente a condições tarifárias privilegiadas; Serviços de seguro, como
seguro de bagagem; Recompensas de milhas aéreas em benefícios da empresa
ou reembolsos econômicos.
Com o tempo, os programas de fidelidade evoluíram e o risco é fazer compras
para acumular milhas aéreas: há quem também opte por voos mais caros e mais
longos para alcançar um status mais alto no programa de fidelidade. Império das Milhas gol premium lounge